domingo, 25 de setembro de 2011

VIRE UM CARTOON / BECOME A CARTOON


QUER VIRAR UM CARTOON TAMBÉM?! MANDE SUA FOTO PARA O EMAIL DO BLOG.
DO YOU WANT TO BECOME IN A CARTOON TOO? SEND A PICTURE TO THE BLOG'S E-MAIL.

Um comentário:

  1. Olá!
    Sou amiga do Wagner de Ribeirão/SP e ele falou do seu blog e do sorteio. Primeiro quero falar que acho muito legal teu estilo de desenho e aquele seu trabalho com isopor com personagens numa prova do BBB ficou perfeito (que judiação cortar as cabeças tão bem feitas mas enfim).
    Então, sobre o sorteio no meu blog eu fiz e usei o google docs que é disponível pra quem usa blogspot e o site random.org para sortear

    Como eu divulguei o resultado no meu blog
    http://canaldoportodesantos.blogspot.com/2011/03/resultado-do-sorteio-do-blog-refeito.html?m=1

    Um exemplo de como usar o google docs tá nesse post http://www.bahhblog.com/como-organizar-um-sorteio.html

    O google docs organiza direitinho os nomes e depois vc usa o random pra fazer o sorteio, dá um print no resultado e divulga o ganhador. O Wagner me perguntou se é honesto fazer o sorteio, bom, eu tentei ser o mais honesta possível tirando inscrições com e-mails repetidos ou incompletos e não deixando familiares participarem, só pelo trabalho de fazer isso se alguém reclamar eu mandaria se catar! rs

    Bom espero que tenha ajudado vc a fazer o seu sorteio, daí é só divulgar pq até eu agora vou querer participar. Vai rolar sorteio de caricatura no isopor?rs Abrazzzzz

    Érica
    @3ricaSM
    blog Canal do Porto de Santos
    http://canaldoportodesantos.blogspot.com

    ResponderExcluir